Paolla Oliveira quase mostra demais em festa.

A atriz Paolla Oliveira quase mostrou demais na festa de lançamento de "Além do tempo", na última sexta-feira, 3, no Rio. "Não me preocupo com isso. Está tudo bem, de verdade. O vestido foi feito especialmente para mim. E roupa é assim, a gente se mexe e roda, o tecido vai e volta", desconversou ela, que que usou um modelito assinado pelo stylist Rodrigo Grunfeld, o mesmo de Fernanda Lima, e completou o modelito com clutch Swarovski, sapatos Valentino, brincos Pantalena e anel Zucker.

"Solteira e feliz", como ela se definiu, Paolla Oliveira afirmou que não espera um grande amor. "Tem que viver agora. Não dá para esperar nada", disse, aos risos. Como conquistar a atriz? "Tem que ser divertido e ter um estilo de vida leve como o meu", comentou.

Ronaldo Fenômeno apresenta rapaz como seu "namorado".

No dia em que a jornalista Maria Júlia Coutinho, do "Jornal Nacional", sofreu ofensas racistas na web, Paolla Oliveira comentou sobre o caso: "A palavra do momento é igualdade. De opção sexual, gênero, salários, direitos. Isso é retrógrado. Toda barreira tem que ser vencida e quebrada. É a educação que vai mudar isso". Paolla ainda disse que já sofreu preconceito: "Fui discriminada por ser mulher, por ser atriz e por ser bonita."

Com novo visual por conta de sua personagem na novela - Paolla Oliveira escureceu os cabelos -, Paolla afirmou que não perde tanto tempo cuidando da beleza assim. "A vaidade é bacana quando tem a ver com o cuidado. Sempre falo que a gente tem que cuidar de dentro para fora. O bom do novo personagem é que posso mudar sempre", comentou ela, que por causa do papel está tendo aulas de piano e aprendeu a montar a cavalo. "Aprendi um pouquinho de cada coisa e acho que vou levar o piano para vida. Mas ainda não aprendi a tocar nada".

Paolla Oliveira ainda falou sobre o assédio dos paparazzi e os boatos sobre seus supostos affairs - ela está solteira desde que terminou o casamento com o também ator Joaquim Lopes. "Cada um no seu quadrado. Não é fácil. Mas cada um fazendo o seu e está tudo certo. Às vezes me irrito quando falam uma grande mentira".

 Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: Portal EGO.

Comentários