Bruno Gissoni é vítima de boato na internet.

Quem inventa boatos pode ter vários objetivos. Alguns fazem isso para conseguir mais visitas e assim tentar faturar mais com publicidade, outros divulgam boatos pelo simples prazer de ver milhares de usuários compartilhando ou curtindo sua publicação.  Há quem faça isso para instalar vírus, roubar senhas ... Bom! Como já falamos, existem vários motivos, nenhum aceitável, pois não há nada que justifique brincar com a vida das pessoas, tentar enganar o internauta oferendo prêmios, vagas de emprego, etc. Justamente por não concordar com esta atitude, resolvemos também incluir pautas desmentindo boatos aqui no Momento Verdadeiro.   
Bruno Gissoni é vítima de boato na internet.
Agora vamos falar de um boato envolvendo o ator Bruno Gissoni. Circula na web a notícia falsa dando conta da morte do ator. Segundo o texto mentiroso, o ator teria sido assassinado a tiros em um posto de combustível no Rio de Janeiro. A ousadia de quem inventou o boato vai ao ponto de dizer que assessores de Gissoni registraram o caso na 14ª Delegacia Policial do Leblon. 

Tudo mentira. Está história de que Bruno Gissoni foi baleado e morreu durante assalto é uma brincadeira de mau gosto que deixou familiares do ator preocupados. Bruno falou sobre o caso em entrevista ao jornal Extra.  “Fiquei sabendo desse boato ontem e dei risada. Mas é triste, né!? Meus amigos e familiares começaram a me ligar, preocupados. Todo mundo sabia que não era verdade, mas quiseram se certificar. É bem triste essas pessoas que usam o poder da internet para inventar mentiras como essa. Já inventaram boatos sobre mim, mas dizer que eu morri, essa foi a primeira vez”, disse o ator.
Boato diz que radar móvel em viatura da PRF aplica multas.
Alerta falso sobre assalto programado para clientes da SKY, NET e GVT

Pronto! Bruno Gissoni não morreu, é boato. Clique aqui para compartilhar esta matéria no Facebook. Para compartilhar no Twitter clique aqui

Washington  Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários