ONU planeja chip para identificar toda humanidade. Será?

Chip em seres humanos → Você ouviu falar que a Organização das Nações Unidas (ONU) estaria com um projeto para implantar um chip em todos os seres humanos até 2030? Essa informação tem circulado pelas redes sociais e também pelo WhatsApp. 

Segundo informações, essa identificação biométrica seria universal. Sendo assim, as pessoas identificadas pelo o tal chip seriam reconhecidas em qualquer lugar do mundo. Inclusive, parece que o mega banco de dados, onde seriam armazenadas os dados pessoais de cada individuo com o chip, ficaria na Suíça. Quem não quiser implantar o chip, deve sofrer consequências.

Então! É verdade que a ONU planeja chip para identificar toda humanidade? NÃO. Felizmente essa história é mais um boato que circula pela web e aplicativos de mensagens. Inclusive, o site E-Farsas também publicou uma matéria sobre este tema. Segundo o "E-Farsas", essa notícia surgiu em um site religioso e se espalhou rapidamente pela internet.

É! Nesse ano de 2016 tivemos muitos boatos sobre o apocalipse e os sinais de que o fim está próximo. Relembre alguns → Rumores de que a Terra terá 6 dias de escuridão 👉 aqui, sobre um vídeo com som de trombetas em Jerusalém 👉aqui, implantação de chip autorizada por Temer 👉aqui, alerta sobre o chip da besta pelo pastor Silas Malafaia 👉aqui ... Esses foram alguns boatos desmentidos aqui no Momento Verdadeiro, que tiveram repercussão na internet.


Conclusão: Essa história de que a ONU planeja chip para identificar toda humanidade é BOATO.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários