Jovem morreu após ser atingida por tiro de espingarda.

Assunto: Ocorrência policial.

Jovem morre na casa do namorado após ser atingida por tiro de espingarda

Luana Alverga, de 20 anos, estava em uma festa na casa do namorado na tarde deste domingo (23/07), em João Pessoa, quando foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça.
Jovem morreu após ser atingida por tiro de espingarda
O namorado de Luana é suspeito de ter efetuado o disparo. De acordo com informações do portal de notícias 'G1', ele se apresentou à Polícia Civil e segue preso e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda (24/07).

Versão da Família

De acordo com parentes do autor do disparo, Luana e o namorado estavam em um quarto do tio, nos fundos da casa. Eles ouviram um disparo e depois, o jovem saiu correndo e chorando informando que aconteceu um acidente. 

A versão da família foi confirmada pelo jovem em depoimento à Polícia Civil.

Possibilidade de suicídio foi descartada

O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), descartou que tenha havido crime sexual e luta corporal antes do disparo. 

De acordo com o especialista, o cenário do crime apontou que os parentes do namorado ainda tentaram ajudar a jovem baleada. 

A possibilidade de suicídio também foi descartada pelo perito, uma vez que a arma usada no caso foi uma espingarda e os braços dela não alcançariam o gatilho com o cano apontado para a cabeça. 

Pais da vítima

Os pais de Luana Alverga foram até a casa onde a filha morreu e logo depois passaram mal. Ambos foram hospitalizados. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Com informações do portal G1.

Comentários

Naldo Benny pede ajuda para encontrar carro roubado do filho.