É BOATO: União homoafetiva de Cássio e Fágner pega torcida do Timão de surpresa.

É BOATO: União homoafetiva de Cássio e Fágner pega torcida do Timão de surpresa.
Notícia falsa sobre união homoafetiva do goleiro Cássio e do lateral-direito Fágner, ambos do Corinthians, pegou muita gente de surpresa. Circula pelas redes sociais um texto, atribuído ao portal de notícias G1, dizendo que Cássio e Fágner anunciam que vão se casar em fevereiro. 

Só que não. Apesar de ter repercutido bastante e gerado muitos comentários, alguns preconceituosos, a informação é falsa. É mais um boato maldoso que circula pelas redes sociais. O internauta mais atento pode perceber que se trata de uma notícia falsa facilmente, basta acessar o portal de notícias G1 e conferir que a notícia verdadeira não é sobre união homoafetiva do goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner e sim sobre renovação de contrato dos jogadores para temporada de 2018.  


-- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE --


Lembrando que um dos temas mais usados pelos criadores de boatos são polêmicas envolvendo famosos: artistas, cantores, jogadores de futebol, apresentadores, políticos... Enfim, a dica é sempre desconfiar e pesquisar antes de compartilhar esse tipo de informação. 

Ajude o Momento Verdadeiro a desmentir boatos que circulam pela Internet. Compartilhe esse post com seus amigos e repasse para seus contatos e nos grupos do WhatsApp. Siga o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Publicidade

Comentários