Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2009

GERAÇÃO DE EMPREGOS E O DESENVOLVIMENTO NO PAÍS

Imagem
Vitor Paulo Santos, Presidente do Nacional do PRB e o Blogueiro O presidente nacional do PRB, Vitor Paulo dos Santos, falou sobre o processo democrático no Brasil, os partidos e instituições precisam fazer com que a sociedade brasileira retome a credibilidade na política, que andou em descrédito por causa de tanta corrupção. Hoje podemos dizer que estamos no rumo certo, sim, o Brasil conquistou respeito internacional. As estatísticas são favoráveis, segundo o IBGE os índices de desemprego diminuiram. Todavia, é preciso fazer mais, dignidade e igualdade só se alcança com trabalho. Os inúmeros problemas sociais são oriundos da falta de oportunidade. É necessário trazer a taxa de desemprego para índices próximos de zero, especialmente entre os mais jovens. O primeiro emprego é o melhor remédio para instruir e orientar. Com emprego, tudo melhora: há menos violência, mais educação, saúde e autoconfiança. finalizou o presidente.

SEMPRE PAGAMOS A CONTA.

Imagem
A anotação no campo de observação do CRV e do CRLV, de que o veículo é financiado, chamada de Gravame, tem o custo de R$208,40, e tem destino certo, vai direto para os cofres do Detran. O problema é que sua validade está sendo questionada pelas financeiras, que evidentemente não querem perde nadica de nada. Na guerra deles sobra pra quem? O herói, salvador das controvérsias economicas, o consumidor. Que paga o valor cobrado pela anotação no documento geralmente sem perceber, pois o mesmo vem incluso no bolo de despesas com despachante. Não basta-se as taxas que parecem imperceptíveis no carnê, ainda mais essa. O jeito é ficar atento mesmo e no caso de sentir-se lesado, procurar o PROCON. Em reunião no auditório do Detran na semana passada, representantes dos agentes financeiros questionaram a validade do registro do contrato de alienação pelo Detran em caso de ação judicial para retomada do bem. “Para nos resguardarmos, teremos que fazer dois registros: o do Detran e outro no cartório.

ARTICULAÇÃO POLÍTICA LIBERADA PELO SENADO

Imagem
Começa a articulação política para o pleito de 2010. O senado resolveu liberar até três funcionários comissionados das lideranças partidárias. BRASÍLIA - O Senado decidiu liberar até três funcionários comissionados das lideranças partidárias e da Mesa Diretora para atuarem nos escritórios políticos nos estados dos senadores. A medida havia sido proibida há 34 dias atrás, mas, alegando que houve um pedido unânime dos líderes, a Mesa recuou. Contudo, o líder do DEM, José Agripino (RN), e o do PT, Aloizio Mercadante (SP), disseram que não foram consultados . Mercadante disse ainda que a liberação é um retrocesso. fonte:terra