Morte de Gabriella Yukari no "Hopi Hari" pode ter sido causada por falha humana, diz delegado.


(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Fiquei sabendo! Segundo informações divulgadas pelo portal iG, nesta segunda-feira, 27, o delegado de Vinhedo (SP), Álvaro Santucci Noventa Júnior, revelou que a principal hipótese para a causa do acidente que matou a jovem “Gabriella Yukari Nichimura” na última sexta-feira (24), após queda de um brinquedo no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo, é a de falha humana.

"Eu não queria adiantar nada, mas a meu ver é um pouco maior a porcentagem de falha humana do que a de falha do mecanismo do brinquedo", afirmou após nova perícia realizada na atração La Tour Eiffel, nesta manhã.
Segundo Noventa Júnior, nos próximos dias serão identificados e ouvidos operadores e outras pessoas que, de acordo com o delegado, "deveriam zelar melhor pela manutenção".
Três pessoas já deram depoimento à Polícia Civil e foram contundentes, segundo Noventa Júnior, em afirmar que a trava abriu durante a queda livre do elevador com 69,5 metros de altura. O delegado deverá ouvir ainda os pais da vítima e uma prima, que estava no passeio e acompanhava a família vinda do Japão para passar férias no Brasil.
*Com informações do portal iG.

Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.

Comentários

  1. Na minha opinião os donos ou responsaveis pelo parque não tiveram nenhum respeito pelo ocorrido, apenas pensaram no dinheiro que iriam perder se o parque não abrisse, e agora é fácil colocarem a culpa na menina morta.
    Os funcionarios nem ao menos vão até as pessoas para travar os brinquedos nem nada, nenhuma assistencia é dada no parque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O melhor dessa história é saber que a mãe da Gabi, esta sendo consolada pelo espirito Santo. Mas confeço que este caso me deixou triste, pois vemos tantas coisas acontecendo nos ultimos dias, crinaças e jovens morrendo por coisas que poderiam ser evitadas! Hoje os pais da garota deram uma entrevista coletiva, e concordo com a mãe, o parque deveria ser fechado! Disseram que vai ser fechado apenas por 10 dis, isto continua sendo uma falta de carater desse povo. A humanidade hoje em dia esta pensando somente nos recursos financeiros e esquecem o restante. Isto é uma falta de humanidade! Desculpem me desabafar! Obrigada por este espaço aqui! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.