Luiz Henrique Romão,"Macarrão", ficou ofendido ao ser considerado gay, diz advogado.


O advogado Leonardo Diniz, que defende Luiz Henrique Romão, "Macarrão", um dos suspeitos do desaparecimento e morte de "Eliza Samúdio" vem através desta nota esclarecer o que segue:

Macarrão "se sente profundamente ofendido e aguarda apuração das medidas que adotamos", diz advogado.
"Em virtude da matéria realizada pela revista Veja desta semana a defesa de Luiz Henrique ingressou, ontem, dia 10/07/2012, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, uma medida preparatória na qual deverá o ofensor, Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno, explicar em que se baseiam as afirmativas de que Luiz Henrique é homossexual. Finda a medida preparatória de explicação em juízo será proposto, caso seja necessário, ação penal própria, ou seja, ingresso de queixa-crime por difamação. A defesa estuda, também, o ingresso de ação de indenização por danos morais.

Salienta-se que era de total desconhecimento da defesa, bem como de Luiz Henrique a existência da carta apresentada na matéria.

Em conversa com Luiz Henrique sobre os últimos acontecimentos esclarecemos que o mesmo esta ciente de todas as informações veiculadas na mídia, entretanto se sente profundamente ofendido e aguarda apuração das medidas que adotamos.

Esclarecemos, ainda, que em janeiro do corrente ano houve o rompimento da amizade entre Luiz Henrique e Bruno tendo sido motivada pelas falácias ditas a esmo pela da defesa do goleiro afirmando que Luiz é homossexual e que teria assassinado Eliza por ciúmes."

Certo do esclarecimento a tempo.
Cordialmente,
Leonardo Diniz - Advº

Momento Verdadeiro
Com informações do jornal Extra.


Comentários