Cantor Caetano Veloso foi "tocado" pelo diabo, diz Marco Feliciano.
Mais polêmica, após o jornal "O Estado de São Paulo", ter publicado mais uma matéria - ("Em vídeo, Feliciano diz que Deus 'matou' John Lennon") - que repercutiu muito dividindo opiniões sobre o pastor Marco Feliciano, que atualmente preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, novos protestos devem surgir contra o pastor. Feliciano também disse que os integrantes do grupo Mamonas Assassinas também foram vítimas de Deus. "Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!" (Veja o vídeo).
Em outro vídeo (veja abaixo) que promete dá o que falar, Feliciano diz que Caetano Veloso vendeu 1,5 milhão de cópias de um CD por ter sido “tocado” pelo diabo. “Alguns anos atrás, um cidadão sentado em um banquinho, fazendo um show com uma viola, cantou uma música cujo nome é ‘Sozinho’e em uma semana e meia vendeu 1 milhão de cópias. O pessoal da mídia foi rastrear a música e descobriram que Sandra de Sá gravou a música e Tim Maia também, e ninguém canta melhor que os dois”, disse Feliciano, em um culto sem data divulgada. Feliciano menciona no vídeo que o cantor (Caetano Veloso) disse que suas músicas fazem sucesso porque são abençoadas pelo diabo. “Caetano disse ‘é simples. O meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic), antes de gravar eu levo pra ela e canto pra ela. Ela, possuída pelos orixás, diz assim: pode gravar que eu abençoo” contou para a plateia. “Você entendeu ou não? Não subestime o diabo porque ele tem poder”, explicou.
Feliciano diz que "aceita" deixar a Comissão de Direitos Humanos.
De acordo com informações do site "Ultimo Segundo" (iG), o pastor Marco Feliciano está fazendo referência à Mãe Menininha do Gantois, mãe-de-santo famosa na Bahia, que morreu em 1986, 12 anos antes do sucesso de “Sozinho” na voz de Caetano.
De acordo com informações do site "Ultimo Segundo" (iG), o pastor Marco Feliciano está fazendo referência à Mãe Menininha do Gantois, mãe-de-santo famosa na Bahia, que morreu em 1986, 12 anos antes do sucesso de “Sozinho” na voz de Caetano.
No vídeo, Feliciano contrapõe Caetano e a cantora pop americana Lady Gaga a estrelas gospel, e diz que “se o diabo vai à Bahia e levanta um que vende 1 milhão de cópias”, Deus também levanta os cantores da igreja. “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley”, diz ele se referindo a uma cantora gospel.
Veja o vídeo:
