"Salve Jorge": Wanda ameaçará Lívia Marini.

NOVELA (Salve Jorge) - Segundo informações da jornalista Regina Rito, que assina a coluna "Diversão e TV", do jornal carioca "O Dia", presa por estelionato, Wanda (Totia Meirelles) vai ameaçar Lívia Marini (Claudia Raia) de contar todos os podres da chefe do tráfico de pessoas para a polícia se ela não arrumar uma maneira de tirá-la da cadeia. 

De acordo com a publicação, tudo acontece depois que Helô (Giovanna Antonelli) constata, pelo exame de DNA, que Lurdinha (Bruna Marquezine) e Aisha (Dani Moreno) são irmãs. A policial prende Wanda e a coloca frente a frente com Berna (Zezé Polessa).

Pressionada, a vilã revela que a turca sabia que Aisha tinha sido sequestrada — não sendo, portanto, sua filha — e ainda participou do crime. Para reforçar a culpa de Wanda, Helô oferece à fornecedora de bebês a delação premiada e a mulher acaba entregando Wanda.


Na cela, Wanda pede para ligar para seu advogado e telefona para Lívia: “Mamãe”. A chefa responde: “Já sei de tudo!”. Wanda: “Amanhã eles vão me mandar pro presídio! Você me tira daqui ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também!”. Lívia: “Você tá me ameaçando? É isso mesmo que eu estou ouvindo?”.

Wanda: “Estou! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem? Cansei de ser o esteio da família, entendeu? Cansei de ter que me virar sozinha!”, e desliga. Lívia diz para si mesma: “Não é só estelionato. Tem mais coisa!”, já que Wanda mentiu sobre a razão de sua prisão. 

A cena está prevista para ir ao ar no dia 3 de maio.

(As informações são da coluna "Diversão e TV", de "O Dia")

Postagens mais visitadas