Menino foi morto por bandidos dentro de casa em SP.

(Reprodução/Bom Dia Brasil)
O pequeno Bryan, de cinco anos, foi morto por bandidos dentro de casa, na frente dos pais, na madrugada desta sexta-feira (28) em São Paulo. A mãe tentou acalmar a criança que começou a chorar desesperada com o que estava acontecendo. Ela se ajoelhou, abraçou o menino e mesmo assim um ladrão atirou na cabeça do menino. A informação foi divulgada no jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo.

Segundo a reportagem, Bryan foi levado por vizinhos para o Hospital São Mateus, mas já chegou sem vida. A mãe foi para a delegacia, ainda com as roupas sujas de sangue e ela só conseguia repetir que o filho pedia a todo momento para não morrer.

De acordo com a polícia, os assaltantes se irritaram com o choro da criança. Para os investigadores, os bandidos conheciam a rotina da família e sabiam que eles tinham dinheiro em casa. A família entregou R$ 4,5 mil para os bandidos, e mesmo assim eles queriam mais e continuavam ameaçando as crianças.

A polícia ainda não tem nenhum pista desses seis ladrões que entraram na casa da família, em um bairro simples da zona leste de São Paulo. Eles eram muito agressivos e fizeram 12 pessoas reféns, todas bolivianas. Entre eles estavam três crianças.

Saiba mais:

Momento Verdadeiro/Com informações do "Bom Dia Brasil".

Comentários

  1. Deveriam linchar esses marginais malditos, pena de morte já, se fosse com um filho meu acho que caçava um por um e matava lentamente assassinos imprestáveis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte em nenhum momento mesmo com permissão das lei não pode ser justificado para Deus e não só pra ele mas para a verdade e a razão e sim longos anos de prisão e longe de contato de todos, ao mesmo tempo eles têm que sentir na pele o fizeram com a criança, somente quando sofremos é que pagamos os nossos erros.

      Excluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA, E PENSAR QUE NOSSA LEI NÃO FARÁ NADA, POIS VÃO ACUSAR UM DOS MENORES DE TER EFETUADO O DISPARO, E MESMO QUE TENHA SIDO UM MENOR, DEVERIA PAGAR PELO CRIME, POIS A CRIANÇA JÁ PAGOU COM A VIDA SEM ESTAR FAZENDO NADA DE ERRADO, E AINDA MAIS ESTA EM CASA COM SEUS PAIS, ONDE VAMOS CHEGAR?

    ResponderExcluir
  3. Olha isso é o Brasil isso é normal, somos nos quem elegemos esss políticos que nada fazem, somos nos quem elegemos esses filhos da mãe, e que paga o pato e sociedade menos favorecia.
    Tem que ser mudado esse código penal,tem que haver mudança nessas leis,esses assinos menores tem ter puncao mas cevera,mas com certeza pra votar já pode co 16 anos,e porque que pra ser preso só depois dos 18?.
    Isso é que me deixa indginado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.