Vítima de ataque de tubarão deve ser enterrada em Escada, PE.

(Foto:Divulgação/TV Globo)
A jovem Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, vítima de um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, morreu ontem à noite, por volta das 23h30. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), por volta da 1h desta terça (23).

De acordo com informações do portal de notícias G1, Bruna estava com uma prima quando foi atacada, por volta das 13h20 desta segunda. As jovens estavam na praia de Boa Viagem, na altura do edifício Castelinho. “Estávamos em um grupo de pessoas, eu, ela, nossos primos de Olinda, a mãe dela e a avó. Eu e ela estávamos no raso e percebemos que tinha um buraco, um declive, e não conseguíamos pisar no chão. Nessa hora um dos nossos primos pediu ajuda a um dos salva-vidas. Pouco depois de eu ter sido colocada no jet-ski dos Bombeiros, Bruna foi atacada", relembrou Daniele Souza Gobbi, em conversa com o G1.


Ainda de acordo com a publicação, o coronel Valdy Oliveira, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, informou que as turistas foram alertadas três vezes antes do acidente. "A gente avisa, apita, mas não podemos prender nem tirar ninguém da água à força. Só naquele local do acidente foram 19 intervenções dos bombeiros no período antes do ataque", explicou Valdy.

O corpo de Bruna Gobbi deve ser enterrado em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A previsão é de que o corpo seja liberado ainda na tarde desta terça e o enterro aconteça na quarta-feira (24).Momento Verdadeiro com informações do portal g1.globo.com.