Membro de equipe de rappers teria agredido fã com soco na boca, diz site.

(Reprodução/TMZ)
Um integrante da equipe dos rappers Lil Wayne, 2 Chainz e T.I., que atualmente excursionam juntos pelos EUA, está sendo acusado de agredir uma mulher e quebrar sua após uma apresentação em Oklahoma City, no Estado de Oklahoma, região central do país. As informações são do site TMZ.

De acordo com a vítima, cujo nome não foi citado no relatório da polícia local, o homem a paquerou ao longo dos shows realizados na cidade, na última quarta-feira (21), e acabou convidando-a para ir a um dos ônibus de turnê dos rappers. No entanto, ao chegar ao local depois das apresentações com sua namorada, a mulher teve seus seios agarrados pelo acusado, que recebeu em troca um tapa nas mãos. Foi após essa reação que o sujeito lhe socou a boca.

Ela disse que o ataque foi tão violento que a mandíbula acabou quebrada em dois lugares, obrigando-a a ser submetida a uma cirurgia. A mulher precisará de seis semanas para se recuperar, período no qual terá de se alimentar apenas de líquidos. O acusado fugiu do local logo após a agressão.

O incidente não foi o único polêmico que ocorreu em Oklahoma City na data. Horas antes do soco, a polícia entrou no ônibus de 2 Chainz à procura de drogas - e as encontrou. O rapper foi preso em flagrante - mas liberado horas depois. (*) Com informações do TMZ e Jornal do Brasil.

Leia também: