'Amor à Vida': Amarilys descobre que filho pode não ser de Eron.

Novela (Amor à Vida) - Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que seu filho pode não ser de Eron (Marcello Antony). No capítulo que vai ao ar nesta segunda, 21, a médica encontra com Laerte (Pierre Baitelli), que não dava as caras no Hospital San Magno por conta de uma temporada de congressos no exterior. 

Logo que volta, Laerte recebe Amarilys em sua sala e fica pasmo com uma revelação da dermatologista. A loira conta que acha que o filho que teve é de Eron , pois os dois chegaram até a passar uma noite juntos depois dela ter tido um corrimento logo após a segunda tentativa de inseminação. Laerte, porém, alerta a amiga de que um simples sangramento não significa que ela tenha perdido o bebê. Mas ela está convicta. “Fiquei grávida dele”, garante.

Amarilys não para por aí e conta ainda que está fazendo a cabeça de Eron para que ele largue Niko (Thiago Fragoso) e fique com ela. Laerte acha tudo um absurdo. “Eu vou casar com o Eron. É só uma questão de tempo para ele descobrir que eu sou o melhor para ele”, termina ela, decidida. (Fonte: TV Globo/Amor à Vida).

Leia também: