"Flamengo": Felipe se machuca durante treino e vira dúvida para próximos jogos.

Notícias do Flamengo - O goleiro Felipe deixou o treinamento desta sexta-feira chorando, com muitas dores no joelho esquerdo, e virou dúvida para os próximos jogos do Flamengo. Tanto do Campeonato Brasileiro, como da Copa do Brasil. A informação foi divulgada na coluna 'Esporte', do jornal 'Extra'.
O médico José Luiz Runco tranquilizou a comissão técnica do Flamengo. "Ele fez uma torção leve do joelho e já saiu caminhando. A princípio não é nada grave, mas pode ser que a dor incomode a ponto de ele não conseguir jogar domingo. Mas essa decisão a gente só vai ter amanhã" - disse.

Segundo a publicação, Felipe defendia bolas na atividade. Em uma das quedas, torceu o joelho esquerdo. Quando fez o movimento de giro, sentiu um estalo no local. Sem Felipe, Paulo Victor deve ser o titular na partida contra a Portuguesa, neste domingo.

Felipe será reavaliado neste sábado pelo departamento médico do Flamengo. O técnico Jayme de Almeida lamentou a lesão do goleiro titular rubro-negro."Lamentamos a lesão e amanhã será passada a posição final. Caso não jogue, confiamos no Paulo Victor, que já fez várias partidas e tem muita qualidade debaixo do gol" - disse.

Marcelo Moreno e Gabriel, também machucados, são os outros jogadores que não viajam para Fortaleza para enfrentar a Lusa. No treino desta sexta-feira, os titulares do Flamengo ficaram na academia. Os reservas, por sua vez, fizeram um trabalho tático. ( Fonte: Jornal Extra).
Mais notícias da coluna "Esporte":