Grazi pode responsabilizar Cauã Reymond por quebra de contrato.

Celebridades: A separação dos atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, embora ainda não confirmada oficialmente pelo casal, mas divulgada pela imprensa, pode causar danos financeiros. É que, de acordo com Leo Dias, "eles tinham que manter as aparências por causa de um contrato publicitário que só vence em fevereiro do ano que vem. Agora que não há mais como esconder o fim do casamento, vai começar a guerra financeira".


O colunista do jornal carioca 'O Dia' conta que Cauã é teoricamente o responsável pelo término da relação e Grazi pode responsabilizar o ator pela quebra de contrato. Segundo Leo, há pelo menos 15 dias Cauã Reymond não dorme mais em casa. E a relação com Isis Valverde não é segredo em alguns corredores do Projac. Acontece que em contratos desse tipo, em que o casal é protagonista de algum comercial, geralmente o fim da relação acarreta no rompimento do contrato. 

Segundo a publicação, a assessoria de imprensa da linha de produtos integrais da Mondelez, Belvita, confirmou que o contrato de Grazi e Cauã ainda está em vigor. No entanto, a assessoria informou que não poderia revelar nenhum detalhes sobre a quebra do contrato. "Vale ressaltar que, financeiramente, o grande prejudicado com o fim da relação será o próprio Cauã. Grazi tem contratos de peso em seu nome que independem de estar casada ou não. A loura é garota-propaganda de grandes marcas como L’Oreal e Grandene. Já o rapaz, com exceção das Havaianas, só consegue fazer propagandas em que apareça como “bom marido”. Resta saber qual dos dois vai ser o primeiro a confirmar o fim do casamento," disse o colunista em matéria publicada neste domingo, 20 de outubro.

Poderá gostar ler também: