'Amor à Vida': Paloma vai contar para Félix que César está cego.

Amor à Vida - Félix (Mateus Solano) tinha ficado todo bobo depois de conseguir uma entrevista para um emprego, mas ele fica a ver navios após César (Antonio Fagundes) fazer a caveira do filho para o diretor que o contrataria. E pior! O vilão ainda descobre que está com o nome sujo no mercado. "O senhor não vai conseguir mais nenhuma vaga, em nenhuma empresa. Com muita sorte, talvez possa dirigir uma canoa no interior do Amazonas", dispara a recrutadora que o ajudou a encontrar uma oferta de emprego.

A onça foi cutucada! Félix perde completamente as estribeiras, avança para cima da mulher e faz uma ameaça caso não tenha a grana que pagou pelo serviço devolvida. "Ou me devolve ou arranco os seus brincos e vendo para o primeiro que passar. Ladra!", dispara. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de novembro.


Mas o filho de César e Pilar não vai ficar sem trabalho, no capítulo que vai ao ar no dia 06 de dezembro, Félix faz sucesso vendendo o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Mas antes disso, Paloma conta para Félix que o pai está cego. Com informações da TV Globo.