Britney Spears quer ter mais filhos, mas não tem certeza se quer casar.

Música - A cantora Britney Spears já está vivendo um novo relacionamento amoroso com David Lucado. A cantora de 31 anos revelou ao programa "Entertainment Tonight" : "Eu estou apaixonada. Eu gosto do fato de ele ser muito teimoso e estar preso com seus caminhos. Ele é apenas um homem simples o qual eu amo. Ele é muito engraçado e está também realmente apaixonado".

Britney, que tem dois filhos (Sean, 8 anos, e Jayden, 7) com o ex-marido Kevin Federline, também revelou que adoraria ter mais filhos, mas que não tem certeza de que se casaria novamente.

Britney Spears já disponibilizou na internet o áudio de todas as faixas que integram Britney Jean. O novo álbum deve ser lançado oficialmente na semana que vem. O CD está disponível para audição no iTunes (aqui) e também por streaming na web. Esse é o oitavo disco da carreira de Britney e traz 10 faixas na versão normal e outras três músicas bônus e um remix na edição de luxo. Britney iniciou os trabalhos de divulgação do novo disco com o lançamento dos singles Work Bitch e Perfume.

O novo trabalho de estúdio da "Princesa do Pop" tem a produção de William Orbit, Diplo, David Guettae conta com a participação do rapper T.I, da sua irmã Jamie Lynn Spears e de Will.i.am, que também é produtor executivo do CD.

Jamie Lynn Spears também divulgou uma nova música, "How Could I Want More". Além de lançar músicas novas no ano que vem, Jamie também aparece no álbum "Britney Jean" de sua irmã Britney Spears, na faixa "Chillin' With You".
Ouça "How Could I Want More" aqui:
Momento Verdadeiro com Agências.