Luan Santana tem novo affair, a Musa do Brasileirão 2011 Bianca Leão.

Fofocas e Famosos - O cantor Luan Santana já está de romance novo. O cantor já está conhecendo melhor Bianca Leão, Musa do Brasileirão 2011 pelo Fluminense e atual campeã da quinta temporada do reality show "Casa Bonita", do canal Multishow. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deste domingo (24).

No último dia 16, Bianca publicou uma foto ao lado de Luan em sua conta do Instagram. "Eu e ele", escreveu na legenda. No mesmo dia, ela conferiu o show do cantor na Expovel, no Paraná, e ficou horas com ele no camarim, segundo o colunista.
A modelo será musa das escolas de samba Porto da Pedra e Salgueiro no Carnaval 2014 e Luan será um dos apresentadores do programa "Sai do Chão", da TV GloboLuan e Bianca já se conheciam desde a época em que ela ganhou o concurso Musa do Brasileirão no "Caldeirão do Huck". No dia de sua vitória, o cantor apresentou a música "Amar não é pecado" no palco do programa. Segundo fontes da coluna, os dois já haviam ficado quando o sertanejo fez um show no Rio de Janeiro.

Adnet aparece sem aliança e aumenta rumores sobre divórcio.
Miley Cyrus tem casa invadida e joias furtadas em Los Angeles.

Recentemente, Luan terminou o namoro de pouco mais de um ano com Jade Magalhães. "Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado", disse o cantor em entrevista à revista "Caras". "Minha rotina vai me ajudar a superar o fim. Foco no trabalho", completou.

(*) Com Agências