Mãe de suposta filha de Caio Castro tem tatuagem igual a dele.

A atriz Giovanna Lancellotti dei apoio a Naise Aquino, citada como suposta mãe da filha de Caio Castro, após a morte de Valentina, nome dado a filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil.
"Sabe, me deu vontade de escrever para você... De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis... Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é. A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Para te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você! @verynaise", postou a atriz Giovanna para Naise.

Segundo o site PurepeopleCaio e Naise se conheceram através de Giovanna Lancellotti, elas são amigas desde a infância vivida no interior de São Paulo. Giovanna é de Ribeirão Preto e, Naise, de Monte Alto, municípios vizinhos. Nas redes sociais, as duas aparecem juntas em várias fotos. Uma curiosidade revelada pela publicação é que jovem é tão integrada ao cotidiano de Caio Castro que, em uma foto presente nas redes sociais, ela aparece com Felipe Carauta, assessor de imprensa de Caio.

(Clique para ampliar)
Ainda segundo publicação, vale relembrar que a preocupação e tristeza de Caio Castro com a situação envolvendo a filha recém-nascida foi registrada pelos fotógrafos. No dia 7 de novembro, quando a nenê nasceu, ele apareceu com a cara fechada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Seu estado chamou a atenção, uma vez que o ator é frequentemente simpático com fotógrafos e fãs que o abordam. E em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio reapareceu cabisbaixo no Aeroporto de Congonhas, fato que novamente chamou a atenção. Para completar, na noite do mesmo dia, ele participou do Prêmio Extra da TV 2013. No evento, o ator não quis dançar a coreografia completa do hit "Show das Poderosas" ao receber o troféu de "Ídolo teen" das mãos de Anitta.

A notícia da morte da filha recém-nascida de Caio Castro foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que também revelou que o ator seria novamente pai, só que com outra jovem, e que a nova tatuagem que o ator fez no pulso, de um pezinho de bebê com asas, seria em homenagem à Valentina. Mas durante um evento em São Paulo, na quarta-feira, 27, Caio negou que a tatuagem fosse uma homenagem a suposta filha que morreu, dizendo que a nova tatoo foi feita para seu irmãozinho de 7 anos. "Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo, que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar".


Mas a questão é que Naise Aquino tatuou um pezinho de bebê com asas também no pulso, sendo sua tatoo uma homenagem a sua filha, como mostrou o jornal "O Dia". "Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional", escreveu a jovem na legenda da foto que consta em seu Instagram. Será coincidência?

(*) Com informações do Purepeople