"Amor à Vida": Aline morre durante fuga do presídio.

Último capítulo de Amor à Vida: De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal carioca "Extra", o destino de Aline (Vanessa Giácomo) será mesmo trágico. A vilã, que será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio.

Desesperada para sair do cárcere, Aline consegue entrar em contato com seu comparsa (Ilya São Paulo)  - o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) ao se passar de gerente do banco do médico. Ele, então, vai à penitenciária com a namorada e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.

"Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B", disse, na época, a golpista ao entregar para o cúmplice um envelope com dinheiro.

Curta nossa página no Facebook (aqui)

Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra: a megera acaba morrendo durante a tentativa de conseguir a liberdade.

César se enfurece ao descobrir que é corno.

Fonte: Extra.

Comentários