Garotinho: TV Record faz "terrorismo".


Coisas da Política: O relacionamento amigável entre o Partido da República, do deputado federal Anthony Garotinho, e o Partido Republicano Brasileiro, do ministro Marcelo Crivella, já não é mais o mesmo. Em Campos dos Goytacazes, os vereadores do PRB, Tadeu Tô Contigo e Dayvison Miranda, são aliados da prefeita Rosinha Garotinho. Isso é o que podemos falar hoje, pois na política o futuro é sempre cercado de incertezas.

Crivella, pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, se tornou adversário político de Garotinho e já deixou claro que vai buscar votos em Campos e Região. Pra isso vai contar com apoio do PRB e também da Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo.

Recentemente, o portal R7, da Record, divulgou uma pesquisa do Ibope mostrando que Crivella venceria as eleições nos principais cenários no segundo turno. No primeiro turno, Crivella e Garotinho lideram com empate técnico:
OUTRO LADO - Garotinho usou seu blog para criticar a TV Record.

"A TV Record, de propriedade do Bispo Macedo, líder da Igreja Universal e tio do senador Bispo Marcelo Crivella vem desde ontem fazendo terrorismo em seus telejornais. Aproveitando a mentira que saiu no jornal O Dia (...) a Record em reportagens cheias de insinuações e inverdades, sempre no condicional "se", afirma que "se Garotinho não conseguir o registro", "se o ministro Toffoli aceitar o pedido de aumento de sanção", "se a inelegibilidade for aumentada": o Garotinho não será candidato. Isso é desespero! Crivella para agradar ao seu novo aliado Sérgio Cabral não precisava baixar tanto o nível, parece até coisa dos Irmãos Marinho".

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.
(Reprodução/Blog do Garotinho)

Comentários