História de menina, de 3 anos, expulsa de KFC pode ser falsa

A história da menina Victoria Wilcher, de 3 anos, que teria sido expulsa do KFC porque seu rosto com cicatrizes teria incomodado alguns clientes pode ser uma invenção, é o que aponta um relatório publicado pelo 'The Clarion-Ledger'.


Kelly Mullins, avó de Victoria, que perdeu um olho e terminou com mandíbula e várias costelas quebradas após ter sido atacada por três cães, há algumas semanas compartilhava uma foto de sua neta no Facebook contando o episódio desagradável. A imagem foi viral e vários meios de comunicação cobriram a história. Teve tanta repercussão que um médico de Las Vegas soube da tragédia da menina e decidiu oferecer cirurgia plástica totalmente grátis.

Nas redes sociais, o KFC pediu desculpas e ofereceu 30 mil dólares para despesas médicas da menina Victoria. Além disso, várias pessoas fizeram doações para a criança que arrecadou mais de 135 mil dólares.

No entanto, o relatório publicado pelo Clarion-Ledger diz que a história poderia ter sido uma mentira inventada pela avó de Victoria. O relatório cita fontes não identificadas, disse que, de acordo com os registros do Restaurante câmeras de segurança em Jackson, Mississippi e entrada de pedidos a menina e sua avó estavam no local. O relatório aponta algumas contradições de Kelly Mullins. "Eu prometo que não é uma farsa, nunca pensei que isso iria explodir dessa forma", disse a avó. "O artigo que circula na web afirma que isso é uma invenção. Entretanto o artigo diz que a investigação ainda não foi concluída. "

KFC já disse que vai doar 30.000 dólares para a família de Victoria independentemente do resultado da investigação. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro 
*Com agências internacionais | Foto: AP

Comentários