Romário decide apoiar reeleição de Pezão.


Pezão vai anunciar a adesão do PDT e do Pros à sua candidatura. Os dois partidos não estavam na sua coligação no primeiro turno das eleições. O Pros fazia parte da aliança de Anthony Garotinho (PR), que agora está com a candidatura de Marcelo Crivella (PRB). O PDT ficou independente. O governador espera ainda a adesão do PV, que no primeiro turno ficou com Lindberg Farias (PT). 

Romário vai apoiar Pezão - O ex-jogador Romário, eleito pelo PSB com 4,7 milhões de votos para o Senado, anuncia hoje o apoio à reeleição do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB). 
A adesão de Romário à candidatura de Pezão será formalizada às 10h, em um hotel na Barra da Tijuca. Desde o início da semana, o governador vinha conversando com o ex-jogador e hoje deputado federal. Diante do recorde de votos alcançado por Romário, o comando da campanha do peemedebista avaliou o apoio do ex-atleta como essencial na disputa do segundo turno. 

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.


Bispo Macedo, IURD e Marcelo Crivella - A campanha de Pezão decidiu endurecer o tom das críticas ao rival Marcelo Crivella (PRB), que é bispo licenciado da Igreja Universal e sobrinho do Bispo Edir Macedo. Ontem à noite, no programa eleitoral de Pezão na TV, foi exibido vídeo, no qual Macedo ensina bispos da Universal a ‘tirar’ dinheiro de fiéis. O famoso vídeo foi revelado por um ex-pastor da Universal, em 1995, no ‘Jornal Nacional’

Crivella nega promover 'guerra santa': é 'choro de perdedor'.

Pela manhã, em campanha em Nova Iguaçu, Pezão chamou Crivella de “falso bispo” e “lobo em pele de cordeiro”. Rebateu ainda críticas de Crivella, que o acusou de promover uma “guerra religiosa”. “Crivella e o Bispo Macedo cresceram fazendo guerra religiosa contra as outras religiões. Fizeram isso nos últimos 20 anos. Todo mundo lembra que um sócio do Bispo Crivella, no dia de Nossa Senhora Aparecida, chutou a santa”, disse Pezão.

Fonte: O Dia

Comentários