Chega ao fim a 4ª temporada de American Horror Story.


Chegou ao fim a 4ª temporada de American Horror Story. Foram 13 episódios onde não faltaram cenas de terror, romantismo e humor envolvendo as aberrações do Freak Show da Elsa Mars. Logo no terceiro episódio da série, por exemplo, a chegada de Edward Mordrake, o homem de duas faces, mudou a rotina das aberrações. Ele sempre aperece quando há apresentação de alguma aberração no Halloween. Mordrake, também conhecido como "Terror das Aberrações" levou o Palhaço Assassino, relembre aqui.

No decorrer da 4ª temporada de American Horror Story, outras aberrações se tornaram vítimas de um sórdido plano elaborado por Stanley, que teve cooperação de Maggie, a falsa vidente. O vigarista vendia os corpos das aberrações que eram exibidos no Museu de Morbidades da América. Stanley chegou a oferecer cupcakes envenenados as gêmeas siamesas Bette e Dot, relembre aqui. Isso sem falar do psicopata do Dandy Mot, um assassino articulado e rico que passou a série toda em pune, até que pagou pelos seus pecados. Antes de começarmos a comentar o último episódio da 4ª temporada, vamos deixar alguns links dos episódios que consideramos os mais marcantes: 'Test of Strength'. É o fim de Ma Petite (aqui)Blood Bath. Morre Ethel e Gloria (aqui)Magical Thinking - Elsa mata Dell (aqui) e 'Show Stoppers' - Chester serrou corpo de Maggie, veja (aqui).

Surpresas e revelações marcaram Curtain Call, décimo terceiro e último episódio da quarta temporada de American Horror Story, começando por Dandy, que banhou o Freak Show com o sangue das aberrações antes de morrer. O filho de Glória Mott teve o fim que mereceu. Quando Dandy, agora dono do Freak Show, pegou sua arma e matou as aberrações, só sobrou Deserrie, a mulher de três seios, Jimmy Darling, mão de lagosta, e as gêmeas Dot e Bette.  Com a ajuda das gêmeas siamesas, Jimmy e Deserrie armam um esquema para por um fim nos planos de Dandy que se casou com as siamesas. Os fãs da série com certeza gostaram de ver o vilão pagando pelos seus erros. Dandy morreu afogado promovendo um verdadeiro espetáculo para Dot e Bette, Jimmy e Desiree Dupree, que estava comendo pipoca enquanto Dandy sofria dentro do tanque. 
Também não podemos deixar de comentar o final de Elsa Mars, que virou estrela de Hollywood. Mas viu seu castelo desmoronar e trouxe de volta a série o terror das aberrações ao se apresentadar durante o Halloween. Surgiu a fumaça verde, com ela Edward Mordrake e a morte para dona do Freak Show, que apesar de todas as maldades que fez, pode-se dizer que teve um final feliz. Já que voltou para o Freak Show e  foi recebida por Ma Petite, por Ethel e as outras aberrações que foram assassinadas. Final feliz também para Jimmy que se casou com Bette e Dot. O mão de lagosta engravidou as gêmeas siamesas e Desiree Dupree.
Sobre a 5ª temporada de American Horror Story - O canal FX anunciou que a quinta temporada também terá 13 episódios e vai começar em outubro de 2015.