Pai joga filha de 5 anos de uma ponte na Flórida.



Mundo - A Polícia de São Petersburgo, no Estado da Flórida, EUA, acusa Jonchuck John Jr. de ter matado a própria filha. A menina Phoebe Jonchucks, de apenas 5 anos, foi atirada de uma ponte. 
(Pai quis se batizar antes de matar a filha).
O pai da menina foi preso na última quinta-feira depois que um policial viu ele jogar a criança da ponte em Tampa Bay. O policial William Vickers estava indo para casa quando viu um Chrysler PT Cruiser a mais de 100 km/h em Skyway Bridge. Ele começou a perseguir o carro e viu quando o homem jogou a menina na água. As equipes de resgate conseguiram socorrer a menina, mas ela não resistou e morreu.

Antes da tragédia, Jonchuck John Jr procurou uma igreja e pediu para batizar. O reverendo Bill Swengros disse que não havia nada suspeito em seu comportamento e relacionamento com a filha. "Para uma menina de 5 anos, ela parecia brilhante, amigável e segura", disse o religioso.


Segundo informou o Tampa Bay Times, parentes acreditavam que Jonchuck amava a filha e estava cuidando dela. Após ser preso, próximo Manatee County, ele disse ao juiz que deixaria o caso nas mãos de Deus e não queria um advogado.

Wahington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro*