Amanda Knox e Raffaele Sollecito foram absolvidos pelo Supremo Tribunal Italiano.


Após o Supremo Tribunal italiano ter absolvido a americana Amanda Knox e o italiano Raffaele Sollecito do assassinato de Meredith Kercher, a mãe da britânica disse neste sábado que se sente "surpreendida" e "comovida" pela decisão do tribunal.

Meredith Kercher foi assassinada em Perugia, na Itália, em 2007. Segundo a agência de notícias 'EFE', Arline Kercher considerou "estranha" a mudança na decisão judicial porque ambos já tinham sido condenados duas vezes anteriormente. Questionada sobre quais passos espera seguir para esclarecer o caso, a mãe da jovem britânica afirmou que ainda precisa pensar. "Realmente, ainda não sei no momento. Não tenho nenhum plano", declarou.

Amanda Knox chegou a ser condenada a três anos de prisão por calúnias, pena que já cumpriu, por tentar incriminar Patrick Lumumba, o músico congolês e proprietário do bar onde Knox trabalhava.
Meredith Kercher, que tinha 21 anos e vinha da cidade de Coulsdon, nos arredores de Londres, foi abusada sexualmente e assassinada com uma faca no quarto que dividia com Amanda Knox. Clique aqui e leia mais notícias internacionais. Com informações da EFE.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.