Programa e contrato do apresentador Jô Soares são reduzidos, diz colunista.



Pelo jeito não está fácil para ninguém... E parece que está tensa a situação entre a equipe de Jô Soares, na Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na volta das férias, os cortes já começaram no ‘Programa do Jô’. A banda, que acompanha o apresentador desde o SBT — o famoso Sexteto — foi a primeira a sofrer com a redução. 

Dois integrantes do agora ex-sexteto, o guitarrista Tomati e o trompetista Chiquinho foram dispensados. E até o contrato do Jô, que é renovado a cada seis anos, não deve mais ser tão longo como antigamente. Deve passar a ter dois anos de validade. 

Ainda segundo o colunista, o papo que circula nos bastidores do programa é que Adnet pode vir a comandar o talk-show no segundo semestre. Já havia sido noticiado que, o novo programa de Adnet, que está ainda em fase de montagem, deveria estrear no segundo semestre e que Pedro Bial estaria na equipe de desenvolvimento do programa. 

O colunista ainda postou a nota enviada pela assessoria de imprensa da Globo sobre as mudanças do programa. “A temporada 2015 do ‘Programa do Jô’ estreia na programação no dia 30 de março, no mesmo horário, direto dos estúdios da Globo em São Paulo. As primeiras gravações acontecem no dia 24 com um cenário mais aconchegante e moderno. Sobre a mudança de Sexteto para Quarteto, isto foi uma decisão artística.”

Curta nossa página no Facebook. 
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter.

A blogueira Fabíola Reipert, publicou em seu blog no R7, que o motivo da redução do programa é a baixa audiência... "Como o programa deverá ser menor neste ano (por perder em audiência para Danilo Gentili), está havendo corte de funcionários." A blogueira ainda falou que um dos músicos do ex-sexteto passou mal com a notícia. "A banda da atração deixará de ser sexteto para virar quarteto. Ao saber que seria dispensado, um dos músicos passou mal. Há quem diga que o negócio foi sério e que ele não pode ser demitido por estar com atestado médico. Foi apenas afastado. O clima é de revolta." finalizou a blogueira.

Fonte: Blog do Leo Dias, jornal O Dia./ Blog da Fabíola Reipert, do R7.