Selfie de padre desnudo vaza no WhatsApp.


A cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, ganhou destaque na imprensa após uma foto do padre Alfredo despido ter vazado no WhatsApp. Tudo indica que o religioso, que esteve à frente da Igreja Santo Antônio, também conhecida como Igreja Matriz, foi alvo de vingança.

Além da foto comprometedora, rumores dão conta que o padre Alfredo tinha um caso amoroso. A imagem teria sido publicada pela amante do religioso. "Com raiva, a amante teria sido a responsável por enviar as selfies confiadas a ela para diversos contatos do WhatsApp e rapidamente as imagens viraram notícia", informa o jornal Terceira Via.

O Bispado de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, informou que o padre Alfredo foi “suspenso de ordem e não está trabalhando em nenhuma paróquia”. O Bispado também apresentou outra versão para a história. De acordo com a nota enviada por e-mail, “o padre tirou fotos a pedido de uma mulher que as utilizou para denunciá-lo nas redes sociais”. Na nota, o Bispado afirma que “não consta que os dois tiveram relacionamento íntimo, porque, segundo depoimento do padre, ele e a mulher só se conheciam pelo Facebook e ela teria apresentado uma identidade falsa”. O Bispado acrescentou que, “além das fotos postadas, nenhuma denúncia da mulher ou de qualquer outra pessoa, foi apresentada contra o referido padre”.

A atitude do padre Alfredo é contrária às regras estabelecidas pela Igreja Católica que prega o “celibato” e a “castidade” aos líderes religiosos. Com informações do jornal Terceira Via. Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.