Integrantes do grupo de pagode New Hit são condenados.

Os integrantes do grupo de pagode New Hit foram condenados pelo estupro de duas adolescentes em agosto de 2012. A sentença da juíza Márcia Simões Costa, da Vara Crime de Ruy Barbosa, estabelece em 11 anos e oito meses para os envolvidos no episódio. Foram condenados nove integrantes da banda e um policial militar, que fazia a segurança da banda no dia.


Durante o processo, além das duas vítimas e dez acusados, foram ouvidas 12 testemunhas de acusação, por meio do Ministério Público, e 53 testemunhas de defesa. Naquele dia o grupo New Hit se apresentou na cidade baiana de Ruy Barbosa, a 300 km da capital Salvador.

Segundo a acusação, depois daquele show,  as jovens se aproximaram do ônibus da banda para pegar autógrafos e tirar fotos com os ídolos. As adolescentes dizem ter sido atraídas para o fundo do ônibus e violentadas sexualmente pelo grupo.  Laudo apresentado pela promotoria em audiência no início de setembro de 2013 identificou o sêmen de seis dos dez acusados nas roupas das vítimas.

Os acusados aguardarão em liberdade o trânsito em julgado da sentença.

Laudo confirma que jovens foram estupradas por músicos da banda "New Hit".

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: Portal EBC.