Taylor Swift é eleita a mais sexy de 2015 pela Maxim.


A cantora Taylor Swifft está bem na fita... Neste domingo, 17, em Las Vegas, Estados Unidos, a bela, que foi indicada a 14 categorias, ganhou oito estatuetas no "Bilboard Music Awards" - entre elas a de melhor artista, a de melhor álbum, melhor artista feminina, e artista no Billboard 200 - e para completar ainda de quebra foi nomeada a mulher mais sexy do mundo pela Maxim.

"É muito bom e um elogio tão incrível. Este ano tem sido o favorito da minha vida até agora. Eu estou fazendo um álbum ("1989") exatamente do jeito que eu queria... Os vídeos, estou orgulhosa deles, da turnê e da maneira como isso tudo aconteceu. No meio de tudo, isso é realmente agradável. Parece uma celebração maravilhosa do meu ano favorito", declarou Taylor à publicação.

Capa da revista da Maxim, a cantora de 25 anos sucede à modelo sul-africana Candice Swanepoel, vencedora em 2014. O posto também já foi ocupado em anos anteriores por Miley Cyrus (2013), Bar Refaeli (2012), Rosie Huntington-Whiteley (2011) e Katy Perry (2010).

Na entrevista nas páginas interiores da publicação, Taylor Swifft fala sobre a importância do feminismo. “Honestamente, não tinha uma definição precisa sobre o feminismo quando era mais nova. Não percebia como o feminismo era vital para crescer no mundo em que vivemos. (…) A misoginia está enraizada nas pessoas desde sempre. Por isso, para mim, o feminismo é a causa mais importante a ser apoiada, porque é basicamente uma outra palavra para ‘igualdade’.”

O prêmio da revista Maxim é entregue há 15 anos e a eleição é feita através de uma votação aberta a todos os leitores mas, desta vez, o prêmio que antes mostrava apenas “mulheres semi despidas escolhidas pelos leitores da revista, é uma lista de lifestyle que inclui filmes de Verão, destinos para viagens, restaurantes e bebidas trendy”, escreve o jornal especializado Women’s Wear Daily.

“Estava realmente determinada em tentar e redefinir o que significa ser sexy para a marca. Para mim, o barômetro do sexy não é só sobre beleza, é relevância”, explicou a diretora da revista Kate Lanphear. A lista deste ano, agora sem numeração mas antes organizada por diferentes subcategorias com base no trabalho e conquistas das 100 mulheres, inclui Dakota Johnson, Joan Smalls, Emilia Clarke, Lupita Nyong’o ou Monica Belluci (a primeira mulher de 50 anos a ser incluída). (Com informações da coluna lifestyle do site Publico.pt)

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Agradecemos sua visita. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.