Diguinho, do Vasco, é suspeito de agredir mulher no Rio

Futebol - O meio-campo do Vasco Diguinho é suspeito de agredir uma mulher em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no dia 18 de maio. A vítima fez registro de lesão corporal contra o jogador na 16ª DP (Barra da Tijuca), neste domingo (21). Ele a teria agredido com socos, chutes e puxado seu cabelo, segundo o registro de ocorrência. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). A informação é do G1, portal de notícias da Globo.

De acordo com a publicação, o caso acontece uma semana após outro jogador do clube ter problemas com a polícia. O meia Bernardo foi indiciado por supostamente ter vazado um vídeo íntimo dele e da ex-namorada, Patrícia Mello, e a ter agredido.

O caso teria acontecido no camarote da casa noturna, segundo a vítima. A mulher, que não teve sua identidade revelada, e o jogador estariam no mesmo ambiente por conhecerem pessoas em comum. Diguinho teria puxado a jovem pelo braço, quando ela passava. Ela pediu para o atleta se afastar e, durante o bate-boca, a bebida de seu copo teria atingido o rosto do jogador, que reagiu de forma violenta.

A mulher prestou depoimento na delegacia e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito.

Diguinho ainda não se pronunciou sobre o caso.

Léo Moura volta atrás e diz “não” para o Vasco

Curta o M.V no Facebook.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: G1