"Jô Soares Morra", diz pichação feita em frente à casa de Jô.

Televisão - Desde que entrevistou a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) na última sexta-feira (12), o apresentador e humorista Jô Soares tem sido alvo de severas críticas, como informou o site NaTelinha.

De acordo com a publicação, muitos o acusam de ter sido "chapa-branca" na entrevista, e não ter feito perguntas cabais. Outros dizem que Jô Soares pegou leve, por ser beneficiado pela Lei Rouanet, de benefício para produções culturas.
Porém, o caso chegou a níveis preocupantes na noite da última quinta-feira (18): um cidadão, ainda não identificado, fez uma pichação na frente da casa do apresentador, com os dizeres: "Jô Soares Morra".

O fato chamou a atenção de vizinhos e de jornalistas, que veem a perseguição à Jô ficar perigosa. Ao jornal Folha de São Paulo, o apresentador da Globo reagiu com ironia, aparentando estar tranquilo, mesmo com ameaça: "ainda bem que não marcaram a data".

Com a entrevista de Dilma Rouseff, o "Programa do Jô" teve um aumento de 2 pontos de audiência pelo que marca habitualmente, subindo 5 para 7 pontos.

Curta o M.V no Facebook.

Christiane Pelajo retorna à bancada do "Jornal da Globo" em julho.

A atração vai ao ar diariamente, logo após ao "Jornal da Globo".

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: NaTelinha.