Mais de 230 cidades devem participar dos protestos contra Dilma.

Ao menos 234 cidades no Brasil e no exterior devem participar dos protestos contra a presidente Dilma Rousseff neste domingo. O número representa uma redução em relação às últimas manifestações, em abril, quando 407 municípios foram contabilizados na véspera.
O grupos MBL (Movimento Brasil Livre), Vem Pra Rua e Revoltados On Line são as principais lideranças destes protesto – e também estavam à frente dos atos contra a corrupção em junho de 2013. Grupos que defendem a intervenção militar, como UND (União Nacionalista Democrática) e Pátria Amada Brasil também terão seus carros na Avenida Paulista.


As manifestações devem ocorrer em 22 dos 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Há também atos marcados no exterior, como nos Estados Unidos, e em algumas cidades da Europa, por exemplo, Londres, Berlim, Lisboa e Paris.


Os manifestantes prometem ir para as ruas neste domingo em protesto contra Dilma Rousseff e o governo federal. Na ocasião, devem pedir também a intervenção militar e o impeachment da presidente.

Apoio ao PT

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) organiza um abraço coletivo “em defesa da democracia” na frente do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo.

Fonte band.com.br

Comentários