Didi não morreu, é boato. Didi pode ter programa na Record.
Enquanto alguns maldosos espalham boatos dizendo que Didi morreu, o humorista Renato Aragão está bem e, inclusive, já estaria recebendo propostas para voltar à TV. Segundo informações, a TV Record teria intenção, a princípio, de criar um programa humorístico para o Didi aos domingos, mas não sabe ainda se este programa seria mostrado no horário da tarde, onde a concorrência é grande com o SBT, ou se seria no início da noite.
Uma matéria divulgada pelo site 'blastingnews.com' diz que a Globo já não aprova os projetos de Renato há um bom tempo e já deixou claro que não tem mais espaço em sua programação para o "Trapalhão". Nem no "Criança Esperança" a Globo quer mais o "Didi", este ano ele teve apenas uma rápida participação, bem diferente de outros anos, quando ele era o que mais aparecia durante toda a campanha.
![]() |
| RECORD FAZ PROPOSTA IRRECUSÁVEL PARA TIRAR RENATO ARAGÃO DA GLOBO. Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos |
Sobre a possibilidade da Record fechar contrato com Renato Aragão? Há rumores que a emissora de Edir Macedo poderia criar um programa bem diferente do que o humorista estava acostumado na Globo, como se fosse de entrevistas e convidados, por exemplo, mas por hora, a Record se preocupa mesmo é em conseguir convencer "Didi" a não renovar com a Globo e encarar um novo desafio em sua carreira.
Agora resta saber se o Renato Aragão vai aceitar, como fez Xuxa, ou se vai preferir continuar na Globo, mesmo que seja fora da telinha da emissora.

