Morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas.

Bahia - Um morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser agredido por um grupo de pessoas, na madrugada desta sexta-feira (3), em Salvador. 
O homem, de 28 anos, foi queimado enquanto dormia embaixo de um dos viadutos da Avenida Paralela, uma das principais vias da cidade, no Centro Administrativo da Bahia, de acordo com informações da Agência Brasil.

A vítima foi atendida no Hospital Geral do Estado. Pela manhã, policiais civis visitaram e colheram um depoimento preliminar do homem. Ele contou à polícia que dormia embaixo do viaduto e acordou recebendo pauladas na cabeça e no rosto. Depois disso, os agressores grupo jogaram nele um líquido combustível. Ele disse que, então, desmaiou, só voltando à consciência com o corpo já em chamas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por pessoas que passavam pelo local e levou o homem para o hospital, onde continua internado. 

Leia também:
3 adultos e 2 crianças da mesma família são achados mortos.

O hospital informou que não divulga boletim médico sobre nenhum paciente. De acordo com a Polícia Civil, os agentes que visitaram o homem no hospital disseram que pés, mãos e abdômen foram as partes mais atingidas pelo fogo. O caso está na 11ª Delegacia de Polícia, no bairro Tancredo Neves, onde o delegado responsável dá andamento às investigações. Até o momento, nenhum agressor foi identificado e localizado.

Edição: Washington Luiz.

Comentários