Professora de dança morta após show foi atingida por carro parado para ajudá-la.

Fatalidade. Uma professora de dança morreu após sofrer dois acidentes em cinco minutos. Alessandra Andrade, de 43 anos, pilotava uma moto, quando foi tocada por um carro, arremessada e atropelada em seguida. O acidente aconteceu no Km 62 da Rodovia Anchieta, que faz a ligação entre São Paulo e Baixada Santista, na madrugada do último sábado (02/12).

O motorista Alex Sandro Alves, de 38 anos, tentou socorrer a vítima, uma vez que, o outro veículo não parou para prestar socorro. Porém, um terceiro automóvel atingiu o carro dele, que acabou atropelando a professora novamente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Alex concedeu entrevista ao portal de notícias "G1" e contou detalhes sobre o acidente. Ele disse que estava voltando para casa quando viu dois rapazes sinalizando o acidente. Alex Sandro desceu do carro para ajudar no socorro e deixou o próprio veículo parado próximo à vítima para preservá-la. Entretanto, um outro carro que passava não teve tempo para trocar de faixa ao ver a sinalização do acidente e colidiu na traseira do carro dele que, consequentemente, foi jogado para frente. "Ela foi parar embaixo do meu carro. Não sei como aconteceu. Parei para ajudar e acabei me envolvendo nessa história. É uma pena o que aconteceu com essa moça", lamentou o motorista.

— Continua depois da publicidade — 


Alessandra Andrade morava em Cubatão. Ela era professora de dança no SESI e estava voltando de um evento quando foi atingida pelos veículos. Amigos da vítima disseram que ela havia acabado de se apresentar em uma casa noturna da região após o show do cantor baiano Léo Santana. Na mesma noite, ela anunciou que a apresentação havia sido a última que faria e que pretendia se 'aposentar' dos palcos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O motorista Alex Sandro foi à Delegacia Sede de Santos na tarde desta segunda-feira (04/12) para fazer perícia no veículo acidentado. O motorista do primeiro veículo que atropelou Alessandra ainda não se apresentou à polícia mas, na hora do acidente, o para-choque do carro, com a placa de identificação, caiu na rodovia e já está com a equipe de investigação. Com informações do G1.

Ladrão leva criança para roubar apartamento na Zona Sul de SP.

Comentários