Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2018

Vídeo: Papa Francisco afirma que 'inferno não existe'.

Imagem
O papa Francisco disse que " o inferno não existe ", de acordo com uma entrevista publicada nesta quinta-feira (29/03) pelo jornal italiano "La Repubblica".  Ouça a reportagem completa no vídeo acima .

PM é assaltado na Avenida Brasil e escapa de sequestro

Imagem
É notícia . É caso de polícia . O sargento da Polícia Militar Gurgel Soares teve o seu carro roubado, na Avenida Brasil, na altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal O Dia, o sargento, que é lotado no Quartel Central da PM, no Centro, conta que não consegue se lembrar de todos os armamentos usados pelos assaltantes, mas diz que quem o abordou estava usando uma pistola. Além do veículo, os bandidos levaram a arma do policial e pertences pessoais seus e de seu amigo, como carteira e celulares. Ouça a reportagem completa no vídeo acima

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã que sofre de problemas mentais.

Imagem
É notícia . É caso de Polícia . Policiais da 66ª DP prenderam, em Piabetá, Magé, Jefferson Santana Cerqueira, de 22 anos. Jefferson é acusado de ter abusado da própria irmã, de 25 anos. A jovem tem problemas mentais. Segundo os agentes, o estupro foi presenciado por uma irmã de Jefferson Santana , que denunciou o fato na delegacia. Ouça a reportagem completa no vídeo acima .

PF prende José Yunes, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer.

Imagem
É notícia. É destaque na imprensa nesta quinta-feira, dia 29 de março de 2018. A Polícia Federal prendeu o empresário e advogado José Yunes.  A ordem de prisão de José Yunes é temporária.  A defesa de Yunes disse que "é inaceitável a prisão de um advogado que sempre que intimado ou mesmo espontaneamente compareceu à todos os atos para colaborar. Ouça a reportagem completa no vídeo acima .

Toffoli concede prisão domiciliar ao deputado Paulo Maluf.

Imagem
É notícia . O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli concedeu prisão domiciliar ao deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que cumpre pena definitiva, no Presídio da Papuda, em Brasília, por ter sido condenado pelo crime de lavagem de dinheiro. O benefício foi concedido após o deputado dar entrada nesta manhã em um hospital de Brasília, onde continua internado. Na decisão, o ministro entendeu que exames protocolados pelos advogados do deputado mostram que Maluf passa por graves problemas de saúde e não pode continuar na prisão. Com informações da Agência Brasil. Ouça a reportagem completa no vídeo acima .