Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2022

Vídeo de Natália Deodato, participante do BBB22, vaza na internet.

Imagem
Uma medida protetiva para Natália Deodato , participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, foi requerida pela Polícia Civil de Minas Gerais. O pedido foi feito após ter vazado um vídeo íntimo de Natália nas redes sociais. Conforme informações do g1 , a medida protetiva, em casos de crime cibernético, é para que o suspeito retire do ar o conteúdo já vazado e não publique mais o material relacionado à vítima.  A família de Natália procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar um boletim de ocorrência. A polícia já instaurou um procedimento investigatório para apuração dos fatos.  O suspeito de ter divulgado as imagens é um homem de 39 anos.  Natália Deodato participa do BBB22 .

Ladrão que agrediu homem dentro de casa foi espancado até a morte em MS

Imagem
Meses após roubar uma casa e agredir os moradores dentro da residência, um homem foi espancado até a morte. O ladrão foi identificado como Ermildo Veiga Martins Kaneshige. Ele tinha 45 anos, de acordo com informações do g1. Câmeras de segurança registraram a agressão entre o ladrão e a vítima. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) divulgou os vídeos foram divulgados nesta terça-feira (19). O furto e as agressões contra um morador ocorreu no dia 14 de setembro do ano passado e Ermildo morreu no dia 27 de novembro de 2021. O ladrão teria sido espancado em uma rua do Bairro Taquarussu. A Polícia Civil descarta a ligação entre o homicídio e o caso de agressão. O homicídio segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande. Com informações do portal g1 .

Operação no Jacarezinho dá início ao novo projeto de ocupação de comunidades.

Imagem
Um novo projeto de ocupação social de comunidades teve início  na manhã desta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro. De acordo com informações do g1, a ação, com 1.200 homens, começou pelo Jacarezinho, na Zona Norte da cidade — onde em maio de 2021 uma operação policial terminou com 28 mortos, a mais letal da história do estado. A comunidade é dominada por uma facção do tráfico de drogas. O Governo do Estado chama o novo projeto de ocupação social de comunidades de  Cidade Integrada . Ele é uma espécie de reformulação do programa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), criado em 2008. Ainda segundo o g1, a intenção de reformar o projeto adotado pelas UPPs foi anunciada em maio de 2021. “O estado não estava presente, não tinha serviço lá dentro”, afirmou o governador Cláudio Castro (PL) na ocasião. Nesta quarta, Castro comentou o início do Cidade Integrada nas redes sociais. “Damos início a um grande processo de transformação das comunidades do Estado do Rio. Foram meses elaborando u