Coca-Cola divulga vídeo: "Conheça a verdade sobre Coca-Cola"

O senhor Wilson Batista de Rezende, que processou a Coca-cola após ter sofrido danos a saúde depois de ter ingerido coca-cola contaminada com restos de rato, usou sua conta no Facebook nesta sexta-feira, dia 27, para se manifestar sobre o caso.

A Coca-Cola diz que é  "impossível" rato entrar em garrafa lacrada (aqui). A empresa até divulgou um vídeo em seu canal no Youtube  - "Conheça a verdade sobre Coca-Cola" - onde mostra o processo de fabricação.


Em seu texto, Wilson pede a Coca-Cola que se apresente perante uma coletiva de imprensa para se explicar. Em poucas horas, centenas de internautas compartilharam seu pedido. 

Leia abaixo o texto que foi postado na página do Face de Wilson Batista:
"boa noite pessoal afirmo a todos que a fabricante de coca cola é perversa e usa má fé faço tal afirmação; pois logo após ingerir o meio gole que queimou minha linha que corroeu meu esôfago e estômago , a primeira coisa que fiz foi comunicar com ela ( coca cola ) através do S.A.C, pedindo socorro médico onde me foi negado, porém no dia seguinte a coca cola enviou até minha casa um funcionário que levou vários pacotes de coca cola em troca das garrafas contaminadas que comprei, não aceitei pegar nenhuma garrafa mesmo assim entreguei duas garrafas contaminadas com resto de rato onde a coca cola confirma que recebeu analisou e estava com o liquido oxidado e o ph alterado; ph alterado é igual acidez fora do normal, e por incrível que pareça a coca cola dificultou contato comigo não me atendeu mais somente quando eu entrei na justiça , a coca cola fala que me deu o laudo por telefone, e o mais incrível é que a coca cola confessa que " DESTRUIU ESSAS GARRAFAS", destruiu porque a prova era contra ela isto ocorreu porque a própria coca cola que essas garrafas foram fabricadas por ela(coca cola). Afirmo a todos vocês e provo que os peritos públicos foram impelidos, ou seja, forçados obrigados e coagidos pela coca cola a fazer uma perícia falsa ao periciar fabrica diferente que fabricou a garrafa da qual bebi meio gole e fiquei quase paralitico. Convoco a todos os consumidores de produto coca cola que exijam que a coca cola se apresente perante uma coletiva de imprensa ou em qualquer programa de TV para que o prove que existem varias fraudes dentro do meu processo que beneficiou criminosamente a coca cola , caso a coca cola se recuse aceitar esse convite convoco a vocês a não comprarem mais nenhum produto coca cola... Quem não deve não teme e comparece a qualquer lugar público para se explicar tenho certeza que a TV Record nos dará esse espaço em qualquer programa."
(Reprodução/Facebook)