'Amor à Vida': Paloma desconfia de Aline após examinar o irmão.

Novela: No capítulo de Amor à Vida que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, enquanto César (Antonio Fagundes)  dorme, Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) têm noite de amor no jardim do casarão

De acordo com informações da TV Globo, pagando de boa mãe, Aline usa sempre a desculpa de cuidar do filho para deixar o marido sozinho. Dessa vez, a víbora combina um encontro com Ninho  e pede para o amante levar uma pizza na casa isolada.
O pintor deixa o pedido na porta e fica na varanda esperando por Aline. Após dar o jantar a César, que a essa altura já está bêbado de tanto uísque, e o colocar para dormir, a golpista vai para o jardim para ficar com Ninho

Mas Aline terá que redobrar os cuidados para prosseguir com seu plano de vingança. A vilã quase será descoberta por Paloma (Paolla Oliveira) em cenas dos próximos capítulos. Isso acontece quando, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a vilã marca uma consulta no San Magno com o objetivo de eliminar qualquer suspeita de que ela esteja envolvida na cegueira de César.
Desconfiada, após ver que o irmão está sendo maltratado, Paloma decide recorrer a Ciça (Neusa Maria Faro). "Eu quero que você, discretamente, descubra se tem alguma coisa errada naquela casa. Acho muito estranho a Aline insistir em morar tão longe, com o meu pai sem conseguir enxergar. Também acho estranho ela não ter pedido uma enfermeira até agora, estar até sem babá. Tem alguma coisa errada nessa história. É por isso que você vai para lá, Ciça. E tenta descobrir o que há com essa Aline", comenta Paloma. Em seguida, Ciça vai para a casa de campo de César e Aline.

Logo no início a vilã quase será desmascarada enquanto coloca o veneno no uísque do marido. A enfermeira entra na cozinha logo no momento em que Aline termina de misturar um líquido branco na bebida. Será que a enfermeira vai contar a Paloma?

Leia também: