Revenge é cancelada e acabará na 4ª temporada.

O último episódio da série Revenge, intitulado "Two graves", será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 10 de maio. A informação foi divulgada pelo produtor executivo Sunil Nayar ao site EW.co. A rede de TV americana ABC cancelou a série, que atualmente está em sua quarta temporada.

Conforme informou a coluna 'Pop e Arte', do G1, o seriado estrelado pela atriz Emily VanCamp fez sucesso na época de sua estreia, em 2011, com um audiência de mais de 10 milhões de espectadores. Mas a queda de rendimento com o público ao longo dos anos resultou na mudança do dia de exibição - exibida originalmente nas noites de quarta-feira, a série passou a ocupar os domingos. Atualmente, a produção atingia a marca de apenas 4,5 milhões de espectadores.


Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

"The Vampire Diaries": Elena recebe a cura do vampirismo.

"Nós podemos dizer oficialmente a nossos fãs que este será o fim da história", contou o produtor executivo da série, Sunil Nayar, ao site da revista "Entertainment Weekly". "Há uma pequena deixa para uma continuação no último episódio", avisa ele. "Eu realmente sinto que estes últimos episódios são tão dignos quanto aqueles primeiros."


Fonte: G1.