Casagrande segue internado na UTI, mas seu quadro é estável.

Um dia depois de sofrer um infarto e passar por cirurgias de cateterismo e angioplastia, Walter Casagrande Jr. continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo.


De acordo com boletim médico divulgado pela própria clínica na manhã deste sábado, o ex-jogador e comentarista permanece em tratamento intensivo e com quadro de saúde estável. A boa notícia é que, segundo a mesma nota divulgada pelo hospital, Casagrande está "evoluindo positivamente ao tratamento". O ex-jogador e comentarista da Rede Globo sofreu um infarto nesta sexta-feira. O ex-atacante do Corinthians foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital TotalCor, na região central de São Paulo, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Casagrande foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia após os médicos diagnosticarem alguns coágulos interrompendo o fluxo arterial, o que caracteriza o infarto. Ele sentiu dores no peito pela manhã de sexta e foi levado a um hospital em Alphaville, antes de ser internado no TotalCor. O fato gerou comoção nas redes sociais.

Com Blatter reeleito, representante da Uefa rejeita cargo na Fifa.

Após surgir nas categorias de base do Corinthians, Casagrande atuou como profissional pelos gramados do mundo afora entre 1980 e 1996. No futebol brasileiro, teve passagens por Flamengo, São Paulo e Caldense, mas também foi à Europa para jogar nos italianos Torino e Ascoli, e Porto - clube pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 1987. (Fonte: Terra)

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.