Estudante de 18 anos é morta a facadas na Zona Oeste do Rio.

Mais uma vida perdida por causa do ciúme. Rayanne Cristina Ferreira, de apenas 18 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira. Ela foi atingida por pelo menos três golpes de faca, e um deles perfurou o seu coração. O namorado da vítima, Ramoni Galindo de Souza, de 24, também ficou ferido no ataque. Crime aconteceu em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil investiga o caso, conforme informou o jornal 'Extra'.


De acordo com Ramoni, o crime foi cometido por um ex-companheiro de Rayanne, amigo de infância de ambos, que estaria com ciúmes da atual relação. "Eu conheço esse ex dela de infância, nós dois já jogamos muita bola juntos. Não chegávamos a ser amigos, mas o irmão dele frequentava minha casa, inclusive" — lembra Ramoni.

Eles estavam namorando há apenas três dias. Na noite que antecedeu o homicídio, os dois foram juntos pela primeira vez a uma igreja evangélica da região, já frequentada pelo rapaz. Em seguida, a jovem voltou para casa, no conjunto César Maia — nome pelo qual são conhecidos os empreendimentos habitacionais Bandeirantes I e II, erguidos na década de 90. Pouco depois de 1h da manhã, ela ligou para o companheiro, morador da comunidade do Coroado, bem próximo dali, pedindo para que Ramoni fosse encontrá-la. "Ela ia para a minha casa, por isso fui buscá-la. No meio do caminho, esse ex apareceu de repente e começamos a brigar. Aí, durante a confusão, eu vi a faca — relata, antes de acrescentar: — Eu estava sangrando muito, e vi que já não tinha mais o que eu pudesse fazer, então fugi correndo para não morrer também".

De acordo com a reportagem do jornal "Extra", Rayanne cursava o segundo ano do Ensino Médio no período noturno do Colégio estadual Finlândia, em Jacarepaguá. Nesta terça-feira, ela iria com a irmã e uma amiga fazer sua carteira de trabalho, com o intuito de comaçar a procurar o primeiro emprego.

Sargento é morto em troca de tiros com criminosos no Chapadão.

Clique Aqui e Leia Mais Notícias. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter.

Segundo a publicação, a estudante passou cerca de dois anos com o ex-namorado, parte desse tempo morando junto com ele na comunidade do Coroado. A amigos, ela contou ter sido ameaçada e agredida pelo então companheiro mais de uma vez.

Ainda de acordo com a reportagem, horas antes de morrer, Rayanne saiu com uma amiga para comprar uma pizza. No caminho, encontrou o ex, que a questionou sobre o relacionamento com Ramoni. “Ela ficou quieta e foi embora”, conta Jenifer Ferreira de Jesus, de 20 anos, que acompanhava a jovem.

Por: Luã Marinatto  Fonte: Jornal Extra