Jovem é internado com suspeita de meningite em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes - Jovem de 18 anos foi internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) com suspeita de meningite. De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'Campos24Horas', o jovem, identificado pelas iniciais A.S.M, é interno do Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense) do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), de Itereré, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com o HFM, o jovem teria passado mal há cerca de um mês e no Degase só teria recebido atendimento de uma enfermeira. Neste fim de semana,  o jovem desmaiou e estaria com o corpo enrijecido. O agente que levou o jovem para o HFM, teria confirmado graves denuncias, que dão conta de que a unidade tem superlotação e a água disponível para os internos seria fornecida por caminhões pipa.

O hospital informou ainda que o resultado realizado pelo laboratório do HFM, a partir do líquor coletado no paciente, indica meningite. Mas, confirmação só será feita após o resultados de exames de materiais que serão enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Rio de Janeiro.


A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes informou que está acompanhando o caso e  Direção de Vigilância em Saúde vai avaliar a necessidade de bloqueio no Degase. A assessoria de imprensa do Degase deverá emitir uma nota sobre o caso nas próximas horas.

Homem agride mulher e ameaça PMs em Campos

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Momento Verdadeiro com informações do jornal Campos24Horas.