PM baleada no Rio de Janeiro pode ficar tetraplégica.

Policial militar baleada no Rio de Janeiro pode ficar tetraplégica. A soldado Drielle Lasnor Morais, de 25 anos, foi atingida no rosto durante uma perseguição em Realengo, na Zona Oeste. Somente este ano, 124 militares foram baleados no estado, sendo que 84 estavam de serviço, segundo informações do jornal O Dia.
Drielle Lasnor Morais, que é soldado do 14º BPM (Bangu), fazia patrulhamento na Estrada Água Branca, na madrugada de ontem, quando ela e um colega de farda suspeitaram de um Gol verde e tentaram abordá-lo. O motorista fugiu. Houve perseguição e tiroteio. O veículo bateu no muro de uma igreja, mas PMs localizaram Rafael Paiva de Oliveira, de 22 anos, e Gustavo Marques Assumpção, o Beça, 26. Este último é, segundo policiais, gerente do tráfico da favela Curral das Éguas, em Magalhães Bastos.


A soldado foi levada pelo colega de farda para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Ela foi transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde foi operada para retirar a bala da nuca. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado da soldado é gravíssimo. Drielle entrou na corporação em março de 2014. Seu pai, que foi do mesmo batalhão, morreu assassinado há 10 anos. Com informações do jornal O Dia.

Babá tenta fraudar certidão de nascimento de criança de 2 anos.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.