Sky abre sinal do Band Sports.

Sinal aberto! Depois de fechar uma parceria exclusiva com a Band, a Sky acaba de abrir o sinal do canal Band Sports e do temporário Band Sports 2 para os seus assinantes.

Durante toda a disputa de Roland Garros, um dos quatro Grand Slams da temporada de tênis mundial, o Band Sports 2 (disponível nos canais 224 em HD e 134 em SD), canal temporário exclusivo Sky com programação 100% voltada ao torneio, vai transmitir 24 horas por dia de conteúdo e jogos ao vivo, comentados por grandes nomes da modalidade, como Andreia Vieira, a Dadá Vieira, um dos principais nomes do tênis feminino brasileiro; Ricardo Mello, que chegou ao 50º lugar no ranking mundial; e Jaime Oncins, um dos tenistas de maior relevância da história do Brasil.

Diretamente de Paris, na França, o canal trará entrevistas, bastidores e jornais diários ao vivo. Já o Band Sports (canal 225 em HD e 25 em SD) transmitirá ao vivo quatro jogos por dia, o que garante ao cliente da Sky, diariamente, um total de oito partidas ao vivo.


Além disso, a operadora disponibilizará para toda a base um mosaico interativo no canal 135, que possibilitará aos assinantes checar de maneira fácil e rápida o que está sendo exibido simultaneamente em cada canal e ainda acessar resultados e informações das partidas.

Repórter da ESPN foi atingida por bola de críquete ao vivo.

O Roland Garros acontece desde domingo (24) até o dia 07 de junho. As informações foram divulgadas pelo portal NaTelinha.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.