Acusado de homicídio ocorrido em 2013 é preso em Campos dos Goytacazes.

Suspeito de homicídio ocorrido em 2013 é preso em Campos dos Goytacazes. O homem de 35 anos, considerado foragido da justiça e acusado de homicídio qualificado, foi preso na noite deste sábado (30/05), informou o G1, portal da Globo.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina do órgão e há um mandado de prisão preventiva em aberto contra suspeito. O homem foi encaminhado para 134ª DP e posteriormente levado para a Casa de custódia Dalton Crespo de Castro em Campos dos Goytacazes.


Policiais militares disseram que, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal, no dia 15 de abril de 2014, por homicídio qualificado cometido na área de Farol de São Tomé, litoral de Campos dos Goytacazes, no ano de 2013. Desde então, ele estava foragido. PMs informaram ainda que, outro homem que estaria com o suspeito no dia do crime e cumpre pena pelo homicídio, esteve na delegacia para prestar depoimento na manhã deste domingo (31).

Crianças se alimentam em refeitório alagado com água de esgoto em creche de Campos.

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão. Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e siga no Twitter.

Fonte: G1.globo.com