App ajuda polícia a localizar jovem com celular roubado em Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes - Um aplicativo de rastreamento ajudou a Polícia Militar localizar um jovem de 25 anos, suspeito de ter realizado um furto de celular, nesta sexta-feira (19). De acordo com policiais militares, o homem foi encontrado na Praça São Salvador, área central da cidade, e foi encaminhado para 134ª DP.

Ainda segundo a Polícia Militar,  o aparelho havia sido furtado no sábado (13) em uma boate. Após o crime, a proprietária do aparelho acionou o seguro e a loja começou a realizar o rastreamento. Nesta sexta, o aplicativo acusou que o aparelho estava praça e o suspeito foi detido.

Curta o M.V no Facebook.

Na DP, de acordo com a Polícia Civil, o jovem informou que estava tentando vender o aparelho na praça e que o celeular pertencia a um homem de 45 anos. Em seguida, policiais militares e civis seguiram para a residência do possível dono do celular, no Novo Jóckey e foram encontrados mais quatro celulares e diversas capas.

PM apreende drogas e material do tráfico nesta sexta

O homem de 45 anos não foi encontrado na casa e sua esposa foi levada para delegacia, para prestar depoimento. Até a publicação dessa reportagem, o jovem de 25 anos permanecia detido na DP. A informação é do G1, Portal de Notícias da Globo.

Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.