PM apreende drogas e material do tráfico nesta sexta em Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes - A Policia Militar apreendeu drogas e material do tráfico na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com policiais militares, foram apreendidas 426 buchas de maconha e uma balança de precisão, além de material para endolação de entorpecentes no bairro da Penha. A ocorrência foi registrada na 134ª DP e ninguém foi preso. A informação é do G1 Norte Fluminense.

Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 7h15 o órgão recebeu denúncia anônima de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas do bairro estariam embalando o material em uma residência localizada na esquina das Ruas Maurício Viana Filho e Luiz Gonzaga Tinoco. PMs realizaram buscas pelo bairro e adjacências, mas ninguém foi localizado.

Curta o M.V no Facebook.


Transporte alternativo é alvo de operação nesta sexta
(Foto: Jhonattan Reis/Folha da Manhã)
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), realiza uma operação para coibir irregularidades do transporte alternativo em Campos dos Goytacazes. De acordo com os agentes, a operação está concentrada na área central da cidade e até a publicação desta reportagem, duas vans haviam sido apreendidas por não possuírem o certificado de vistoria, que autoriza a circulação das conduções.

Ainda segundo os agentes, os veículos ficarão apreendidos até que os documentos sejam regularizados. Uma das vans apreendidas fazia a linha Penha/Pecuária e a outra, Centro/Jockey. A operação deve se estender por todo o dia, sem hora definida para término.

Mãe de santo faz reconstituição de crime contra criança em Campos

Agradecemos sua visita. Clique aqui e Leia Mais Notícias. Deixe aqui o seu comentário, crítica, sugestão.

Fonte: G1